Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.
Após realizar sua compra e seu pedido for despachado, você receberá o código de rastreio do seu pedido diretamente em seu e-mail cadastrado. Você também poderá acompanhar o status de entrega do seu pedido através do campo “minha conta” no site da loja.
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club em até 12x. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário ou pix.
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pela nossa central de analise de crédito. Em alguns casos, alguém do nosso time poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.
Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Petz será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.
As compras feitas por cartão de crédito, passarão por análise de crédito e validação dos dados. Em alguns casos, a confirmação será feita por alguém do nosso time através de contato telefônico. A Petz se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
Confira as condições:
Caso o produto não tenha saído para entrega, o reembolso é aprovado na hora da solicitação do cancelamento.
Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar, mas se chegar até você, pedimos que recuse o recebimento. Após isso, o cancelamento será feito e o reembolso solicitado.
Caso tenha recebido o produto, entre em contato com a Central de Atendimento para ser realizada a coleta. Após análise positiva da nossa equipe do pedido devolvido, será realizado o cancelamento e o reembolso solicitado.
Prazos para pagamento feito por:
Cartão de crédito: será reembolsado na fatura do cartão o valor integral ou parcial da compra, em até 60 (sessenta) dias, dependendo do fechamento da sua fatura. Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.
Boleto bancário: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 7 (sete) dias úteis, após solicitação. Lembrando que o reembolso é realizado em uma conta de mesma titularidade do pedido.
Pix: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 48h úteis, após aprovação em nosso sistema. Lembrando que o reembolso é realizado na mesma conta do pagamento do pix.
Ao cancelar, trocar ou devolver uma compra, você pode optar por devolver todos os produtos ou apenas alguns. Caso escolha devolver somente alguns itens, o reembolso ou vale-troca será gerado com o valor dos produtos cancelados. Caso escolha devolver tudo, o valor do frete também será reembolsado, se houver. O vale-troca de reembolso só pode ser usado no app ou site e o prazo para utilização será de 90 dias corridos.
Enviamos para todo o Brasil
7 dias após o recebimento
Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos