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Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
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Esta política é efetiva a partir de 27 October 2023 03:50
Saiba como realizar a troca ou devolução do seu produto
As solicitações de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo site, acessando a página Meus Pedidos. Para o cancelamento parcial, solicite pela nossa Central de Atendimento.
No caso de trocas e devoluções, vá até uma de nossas lojas físicas com o produto. Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
Se preferir, entre em contato pelo WhatsApp.
Telefone: (42) 3224-5161
Horário de atendimento:
Segunda a sexta – das 9h às 18h
Sábados – das 9h às 12h
Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
Troca ou devolução de compras online na loja física
Produtos adquiridos nas lojas físicas, app e site, podem ser trocados também na loja física Armazém Pet, localizada na Rua Doutor Paula Xavier, nº 1436, Bairro Centro, Ponta Grossa/PR – CEP 84.010-270.
Basta levar o produto em sua embalagem original, com todos os lacres originais, sem sinais de uso e com a nota fiscal.
A troca ou devolução por terceiros será permitida se:
– A pessoa que está fazendo a troca ou devolução apresentar o seu documento original com foto e o do titular da compra.
Regras para reembolso e cupom de desconto
Confira as condições:
Caso o produto não tenha saído para entrega, o reembolso é aprovado na hora da solicitação do cancelamento.
Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar, mas se chegar até você, pedimos que recuse o recebimento. Após isso, o cancelamento será feito e o reembolso solicitado.
Caso tenha recebido o produto, entre em contato com a loja para ser realizada a coleta. Após análise positiva da nossa equipe do pedido devolvido, será realizado o cancelamento e o reembolso solicitado.
Prazos para pagamento feito por:
Cartão de crédito: será reembolsado na fatura do cartão o valor integral ou parcial da compra, em até 60 (sessenta) dias, dependendo do fechamento da sua fatura. Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.
Boleto bancário: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 7 (sete) dias úteis, após solicitação. Lembrando que o reembolso é realizado em uma conta de mesma titularidade do pedido.
Pix: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 48h úteis, após aprovação em nosso sistema. Lembrando que o reembolso é realizado na mesma conta do pagamento do pix.
Ao cancelar, trocar ou devolver uma compra, você pode optar por devolver todos os produtos ou apenas alguns. Caso escolha devolver somente alguns itens, o reembolso ou vale-troca será gerado com o valor dos produtos cancelados. Caso escolha devolver tudo, o valor do frete também será reembolsado, se houver. O vale-troca de reembolso só pode ser usado no app ou site e o prazo para utilização será de 90 dias corridos.
Cancelamento, troca ou devolução de compras online e prazos de coleta
As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser feitas na loja física ou pelo site, acessando a página Meus Pedidos.
Se preferir, entre em contato com nossos canais de atendimento e informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Caso seja necessário a coleta, ela ocorrerá, obrigatoriamente, no mesmo endereço em que foi feita a entrega.
O prazo para a coleta e análise do item devolvido será informado no momento da abertura do chamado junto á Natupetti, podendo ser de até 10 (dez) dias úteis. Todos os prazos de reembolso, em caso de pedido despachado ou entregue, devem contar a partir do recebimento e conferência dos itens em nossa loja física ou Centro de Distribuição.
Um cupom ou reembolso será disponibilizado com o valor dos produtos cancelados, após essa análise. Serão aceitos somente produtos com a embalagem original, sem danos ou sinais de uso, com a nota fiscal e com os manuais e acessórios, caso tenha. Se necessário, solicite a segunda via da nota fiscal entrando em contato com nossos canais de comunicação.
No ato da coleta, qualquer pessoa responsável, maior de 18 (dezoito) anos, poderá entregar o produto ao entregador.
Escolha de produtos para trocas
Você pode trocar por um item de mesmo valor ou acima, porém, se o novo produto escolhido for mais caro, a diferença deverá ser paga no momento da troca.
Caso o produto desejado esteja indisponível, é possível optar pelo reembolso ou recebimento de cupom de desconto no valor do item.
Lembre-se que tanto para loja online quanto para loja física, os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.
Custo adicional ao solicitar a troca de um produto
Na primeira troca você não terá custos adicionais. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, poderá ter cobrança de frete.
Prazo para recebimento de um novo produto, após solicitação de troca
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto e a região de coleta ou entrega do item. A coleta acontece em até 10 (dez) dias úteis. Para consultar o prazo, faça a simulação na sacola de compras em nosso site.
Troca de produtos com defeito
Você tem até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução de itens não duráveis (alimentos em geral, medicamentos e consumíveis) e 07 (sete) dias corridos para a troca ou devolução de itens duráveis (demais produtos comercializados pela Natupetti).
As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser feitas em lojas físicas ou pelo site, acessando a página Meus Pedidos. Se preferir, entre em contato com a Natupetti junto com o número do seu pedido.
A troca também pode ser feita em nossa loja física. Basta levar os produtos com a embalagem original, sem danos ou sinais de uso, com a nota fiscal e com os manuais e acessórios, caso tenha.
Recebimento de produto incompleto ou diferente da compra
As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser feitas em lojas físicas ou pelo site, acessando a página Meus Pedidos. É rápido e fácil.
Se preferir, entre em contato com a Natupetti por telefone informando o ocorrido e o número do pedido.
Acompanhamento de status da troca de um produto
No sistema é gerado um novo número de pedido e é possível acompanhar o status do processo de troca acessando o seu cadastro no site, ir ao menu e escolher Meus pedidos.
Solicitação de cancelamento por desistência do pedido ou não entregue
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido esteja com o status de separação ou faturado. Caso o produto já esteja com a transportadora ou em rota de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria. As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser feitas em lojas físicas ou pelo site, acessando a página Meus Pedidos. É rápido e fácil.
Se preferir, entre em contato com a Natupetti e informe o motivo da desistência da compra para que os devidos reembolsos sejam realizados.
Todos os prazos de reembolso, em caso de pedido despachado ou entregue, devem contar a partir do recebimento e conferência dos itens em nossa loja física ou Centro de Distribuição. A coleta pode demorar até 10 (dez) dias úteis.
Para outras dúvidas, entre em contato com a Natupetti.
Nossa equipe está disponível para atender você e garantir que receba o melhor atendimento.
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